Bloqueador de Selecao

domingo, 17 de dezembro de 2017

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU...



Considerando a aproximação do Natal, deixo um Pai Nosso especial para reflexão:


Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor, será inútil dizer: PAI NOSSO;

Se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU;

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo, será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME;

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades, será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO;

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus sonhos se realizem, será inútil dizer: SEJA FEITA A V OSSA VONTADE;

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE;

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar os que atravessam o meu caminho, será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO;

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo, será inútil dizer: NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO;

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL...

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer: AMÉM.


QUE DEUS SEJA SEMPRE FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA A NOSSA VIDA!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...